[Resolvido][ Duvida ] Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bloum

Excelente
VIP
Entrou
Dez 26, 2014
Pontuação de reação
360
Cubos
0
Fala galera blz ? Eu queria saber , se algum amigo meu tem minecraft original , e eu tenho uma conta com skin , ele poderia trocar minha skin ou isso não tem como ? ou é proibido ?

bloum disse:
Fala galera blz ? Eu queria saber , se algum amigo meu tem minecraft original , e eu tenho uma conta com skin , ele poderia trocar minha skin ou isso não tem como ? ou é proibido ?
Aguardando ...

é muito simples.
vá no mcskin, procure o nick de seu amigo que possue skin original, baixe-a, entre no launcher do titan/minigames, e bote a skin na opção de arquivo.

resolvido? :D

Se você quer trocar a sua skin para o minecraft original(sem o launcher da craftlandia) ou seja seu minecraft é pirata, porém tem skin, não é possível, mesmo seu amigo tendo mine original, a não ser que ele é o dono da conta que você usa, caso queira usar a skin do seu amigo ou outra skin no launcher do titian/minigames é so baixar a skin e mudar no próprio launcher, caso queira para os demais servidores, não é possível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar