[Resolvido][Dúvida] Skill de espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TripleHXDD

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2012
Pontuação de reação
331
Cubos
0
Eu tava vendo aqui esse tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/ e na parte das espadas : está assim : Contra-ataque:

Com essa habilidade você tem a possibilidade contra-atacar seu oponente, devolvendo a ele 50% do dano que recebeu.
Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo.

Inimigo sangrando:

A chance de fazer seu inimigo sangrar é de 0,1% a cada level na skill Espadas.
Alcançando 1000 lvls na skill o seu oponente irá sangrar até tomar o dano de
MineCraftWholeHeart.png
18px-Half_Heart.svg.png
.
Pelo que vi, o counter já fica no máximo em 600 de espadas.
E também, que no nível 1000, você já dá o máximo de dano quando dá um inimigo sangrando.
E também diz que a chance de o cara sangar é de 0,1% a cada lvl, então, por exemplo, eu que tenho 956 de espadas, tenho 95,6% de chances de fazer o cara sangrar? E o nível 1000 é o máximo? Comparando um cara com 3k de espadas com um que tem 1k, não vai ter diferença alguma ?
É que tou upando espadas, e quando chegar ao 1000 tou pensando em parar de upar.

Bem, vamos lá, sim o máximo de counter é nos 600 de espadas, e se eu tiver 10k de espadas, e tu 1k, eu vou dar o mesmo counter/sangramento que você.

1- Sim, quando tiver 956 de skills de espada, terá 95,6% de chance de fazer o inimigo sangrar e o nível 1000 é o máximo.
2- Nessa comparação, não há diferença, pois quando chega em 1000, quando sobe de nível, para de adicionar um bônus nesta skill.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar