[Resolvido]Duvida servidor Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GlockNove

Neutro
Entrou
Mar 18, 2018
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Então familia, eu sou novo no servidor e to com dúvida de como comprar um lote pra fazer minha casa, se alguém souber explicar como faz pra ter um só responder ae, e outra dúvida é se alguém tem alguma loja pra vender diamante ou ouro, ferro etç, eu dei uma minerada mais não acho onde vender e o que é mais lucrativo, vender separado, o diamante, a barra de ouro/ferro, ou fazer bloco e vender, Vlw ae.

Sobre os terrenos...
Se você for vip terá acesso a /warp region onde poderá comprar terrenos.
Se não for vip você deverá se afastar do Spawn e construir com blocos protegidos.

Sobre a loja, é complicado passar uma...
Mas fique ligado nos anúncios e no megafone que todos os dias la aparecem inúmeras lojas ótimas.

Prezado,

Bom, sobre o lote, se for do warp region tem que ser vip. Caso contrário, é só andar pelo mundo, encontrar algum lugar vazio e fazer sua casinha com blocos protegidos (com exceção do servidor Region2).

Sobre o que é mais lucrativo, ele poderia digitar o /money top, olhar quem são os mais ricos e fazer uma pesquisa: digitar /home nome-do-player loja e verificar o quanto cada um compra os minerais que ele quer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar