[Resolvido]Duvida Seria.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fe_49

Excelente
VIP
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Boa noite, hoje estou com uma duvida e nao é nenhuma piada é apenas para me informar melhor sobre as regras ok?

Hoje no glad tomei ban por ofensa por falar a palavra ( c* ). Isso mesmo, desde quando isso é ofensa staff?

Não estou fazendo esse topico para criar/causar flame só para resolver minha duvida pois ainda tinha quase 1 bau de set para ficar maratonando no glad.

Espero uma resposta de algum membro da Staff.

OBS: Não é nenhum tipo de piada isso, obg.

Prezado,

"Cu" é uma palavra de baixo calão que, quando usada em determinado contexto, pode sim ser considerada uma ofensa.
Não há revisão para ban temporário, então apenas aguarde o tempo do ban terminar e use-o para refletir sobre suas palavras.

zDarknessBr disse:
Prezado,

"Cu" é uma palavra de baixo calão que, quando usada em determinado contexto, pode sim ser considerada uma ofensa.
Não há revisão para ban temporário, então apenas aguarde o tempo do ban terminar e use-o para refletir sobre suas palavras.
Uma parte do corpo humano é considerado ofensa entao?

zDarknessBr disse:
Prezado,

Apenas acrescentado:
Só em você falar a palavra "cu" você já pode levar ban por Palavras inadequadas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar