[font=comic sans ms'] :mobcreeper: [/font][font=comic sans ms']Ola galera, Fas uns 3 dias que mandei o topico de recuperaçao de senha pelo link do dorgadobr aquele topico q ele postou so q nao chegou nada ate agora no meu e-mail! pf me ajudem eu tenho que faser oq? ouve algum erro? me ajudem pls! [/font] :wallbash:[font=comic sans ms'] ajuda aew galera [/font] [font=comic sans ms']Metas:[/font] ( )Ter p4 full. ( )Ter sharpnes4 fire 2. (x)Morar em city com shop e eventos super povoada. (x)Ganhar um evento. ( )Ganhar um evento official craftlandia [font=comic sans ms']( )Ser Gladiador (x)Desafiar 1x1 e ganhar (x)Ter uma aventura com firesniper2010)[/font] [font=comic sans ms']( )Ter minha propria city ( )Ser rico(+D 20k)[/font] [font=comic sans ms'](x)Ja Ter P3 de dima com espada enchant ( )Dominar Algo(PvP, Ponte Etc)[/font] [font=comic sans ms'] :mobcreeper: :mobcreeper: ( )Ser Do clan: Sfa,War,Wra.[/font]
Calma, você mandou á 3 dias, a resposta pode chegar até 4 dias depois do formulário ser enviado. Apenas espere.
Apenas aguarde, caso você não tenha preenchido o formulário corretamente, será avisado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.