[Resolvido][Dúvida]Será que isso funciona?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zwiners

Razoavel
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Todos dizem que não é possível fazer city em warp region, mas talvez eu tenha essa solução.
Assim faz de conta que eu compre um terreno bem grande que dê para fazer uma city,depois eu coloco tudo os blocos assim tipo tudo protegido,o chão as paredes esses negócios ai,dai eu excluo esse terreno dai quando eu excluo será que assim da para fazer city assim no warp region?, mas claro eu cubro os terrenos com item protegido e será que esses itens protegidos tipo aqueles blocos que não da para quebra até mesmo sem terreno em warp region não fica desprotegido?tipo depois de exclui o terreno não vai dá né para eles quebrarem meus blocos né?

Me ajudem por favor
Resposta certa leva up tipo se um staffer responder dai quem respondeu certo leva up.

Itens protegidos no mundo normal não são protegidos no warp region sem terreno comprado

Quando você deleta uma region os blocos perdem a proteção , assim todoa poderiam grifar sua city.
Att. coelho_fred

O tamanho maximo é 100x100
Já viu uma city desse tamanho? No maximo uma plantação/favela

Você tem que comprar o terreno que o tamanho maximo é 100 x 100 se não fica desprotegido

Itens protegidos foram da regiao são desprotegidos e qualquer um pode quebrar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar