[Resolvido][Duvida]: Sei quem esta derrubando CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
253
Cubos
0
Bom eu sei quem esta derrubando a CraftLandia e maioria do servidores (Pricipalmente o Kratom),
Também sei qual o programa/site usado para baixar/comprar o programa de derrubar.

Oque devo fazer, oque irei ganhar???

Slá, deve ser uns cara que tão se vingando dos ataques DDoS que a craftlandia fez no passado.
E sobre esses assuntos é melhor falar por TS

Olá,

Poste isso na área de denúncias do seu servidor e explique isso com muitas provas e muitos detalhes. Se isso realmente for comprovado o player será banido, mas não sei se ganhará um prêmio.

Denuncie...
Ganhará 1 Bom Servidor Eh Talvez Uma Reconpensa Boa :p

Quer ganhar algo por saber que tão derrubando com DDoS? com certeza o rodrigo já sabe disso.

Crie uma denúncia na área do servidor kratom ou aguarde até as 14:00h até que o suporte do TS3 abra.

CrazyBilly disse:
Slá, deve ser uns cara que tão se vingando dos ataques DDoS que a craftlandia fez no passado.
E sobre esses assuntos é melhor falar por TS
Como eu disse acima "eu sei quem ta derrubando e sei qual o programa" ;-;

Guizado10 disse:
Olá,

Poste isso na área de denúncias do seu servidor e explique isso com muitas provas e muitos detalhes. Se isso realmente for comprovado o player será banido, mas não sei se ganhará um prêmio.
Area de BUGs e impossivel como ja disse em varios tópicos: "Staff demora 3 anos para responder"

Salomao2014 disse:
Denuncie...
Ganhará 1 Bom Servidor Eh Talvez Uma Reconpensa Boa :P
Ja tenho um bom servidor :D
= Pedir eles para não derrubar mais o kratom ou irei cabuetalos.

KingPhZ disse:
Quer ganhar algo por saber que tão derrubando com DDoS? com certeza o rodrigo já sabe disso.
Como dito o tópico "eu sei quem ta derrubando e sei qual o programa" ;-;

yLucio disse:
Crie uma denúncia na área do servidor kratom ou aguarde até as 14:00h até que o suporte do TS3 abra.
Area de BUGs e impossivel como ja disse em varios tópicos: "Staff demora 3 anos para responder"

Faça o que foi dito, abra uma denúncia na área do Servidor que você joga, ou então entre em contato com um administrador no Team Speak.
IP: ts.craftlandia.com.br

Nem staff ganha nada pra ajudar os caras, quanto mais você querendo chantagear pra ganhar algo, você vai ganhar algo claro, mas vai ser um ban.

DotVip disse:
quem ser rodrigo? ahshahsahs
Acho que ele quis dizer "Ricardo"

iVinihh disse:
Nem staff ganha nada pra ajudar os caras, quanto mais você querendo chantagear pra ganhar algo, você vai ganhar algo claro, mas vai ser um ban.
Ganha sim, não viu a sugestão aprovada. (Post unultio)

Guizado10 disse:
Olá,

Caso seja constatado pode até receber um prêmio mas não é certeza.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar