[Resolvido]Duvida Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yansantos

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2012
Pontuação de reação
1,295
Cubos
0
Bom como já faz 1 grande tempo q eu não jogo nos servers de prot por bloco, e agr to jogando no ares, eu to esquecido o comando q utiliza e quais o preços
de adquirir terreno na /warp region e comprar o pvp off na mesma
Deem Uma força ae pfv
vlw
Grato yansantos01
@edit e tambem como poem pvp off sem ser na warp region ? nao sei se da me ajuda ae vlw :P

Para adquirir o terreno na /warp region digite /compra [tamanho x tamanho ] o tamanho máximo é o /comprar 100 x 100 que custa 1 k
No Caso a warp region dos server de prot por bloco é o msm sistema da warp region do servidor region ??

Sistema de proteção de blocos da /warp region é: TODOS os blocos são protegidos, sem exceção.
Pra comprar é /comprar <Tamanhho x Tamanho> 100x100, que é o máximo = 1k
@EDIT: Comprar PVPOFF = 0c não custa nada é so dar /comprar pvpoff se não me engano ne

Vá na /warp region -> Escolha um lugar bom que não tenha muitos terrenos em volta -> Após digite /comprar [ tamanho ] [ tamanho ] creio que todos os tamanhos sejam um 1k.

/comprar tamanho x tamanho (limite 100 x 100) ou (300 x 10)
/comprar pvpoff (para o terreno ficar sem pvp)

[background=rgb(24, 24, 24)]No Caso a warp region dos server de prot por bloco é o msm sistema da warp region do servidor region :[/background]
Acho que sim , na warp region todas sua região é 100% protegida Sendo qualquer bloco protegido

lá ta dizendo pequeno medio ou grande e agr ???
é 50k igual no kratom ??

Você deve digitar /comprar pequeno - 1k /comprar medio - 2k 500c /comprar grande 5k, e sobre o pvp off acredito que seja igual todos os servidores, que o pvp já vem off, caso não seja isso basta digitar /comprar pvpoff e se aparecer a mensagem que você não tem money disponível significa que para você comprar o pvp off é 50k.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar