[Resolvido]Dúvida Recuperação de Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rahprofire

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Olá galerinha,espero que algum administrador esteja lendo meu topico!

bom e o seguinte eu jogava na craftlandia no servidor 2,e parei de jogar faz muito tempo mesmo,não existia ainda o sistema de PIN e eu esqueci a senha como faço para recupera-la?

Você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP.
Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.

Genius disse:
Você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP.
Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.
Sou pobre,existe algum metodo sem vip ?

Bom, primeiramente você terá que adquirir VIP, para um dos servidores da craftlandia.
Segundo passo após a compra do VIP, você deverá mandar um E-mail do VIP da craftlandia pedindo a recuperação de senha com algumas coisas que só você saiba da conta. (OBS: Eu ia colocar o e-mail mas não achei.)

Aguarde 3 dias uteis.
Caso não te respondam entre em contato pelo TS3 da CL

Espero ter ajudado...

OBS: SÓ EXISTE ESSE METODO !
Que eu saiba (Rsrs)

RyanBley disse:
Bom, primeiramente você terá que adquirir VIP, para um dos servidores da craftlandia.
Segundo passo após a compra do VIP, você deverá mandar um E-mail do VIP da craftlandia pedindo a recuperação de senha com algumas coisas que só você saiba da conta. (OBS: Eu ia colocar o e-mail mas não achei.)

Aguarde 3 dias uteis.
Caso não te respondam entre em contato pelo TS3 da CL

Espero ter ajudado...

OBS: SÓ EXISTE ESSE METODO !
Que eu saiba (Rsrs)
Tem como ser sem vip não ?

Infelizmente até onde eu sei não, mas procure pesquisar.... Ou entre em contato com algum admin no TS3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar