[Resolvido][Duvida] Recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TomasBR

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 28, 2012
Pontuação de reação
91
Cubos
0
olha gente, eu comprei a conta do minecraft original do MaKaKaFa, ele me passou a conta e talz,
soque ele n lembra a senha do SV 3 do craftlandia, que é oque eu jogo, ele mandou o e-mail e n chegou até agora e olha que faiz mais de uma semana, ele ja tem a conta criada no sv 3 mas ele n tem homes, nem kdr e etc. Eu gostaria que vocês me dessem uma senha nova, ele é confiavel, ele tbm é o LeoGiardino que joga no sv1 e ele é da minha escola. Então eu vou postar a print do Mineraft.net so pra provar, e de mim logando no minecraft original.
se quiserem falar comigo pelo TS meu nick é: Tomas639
meu nick no skype: queitaro639

DYUh1.png

Aqui esta eu logando.
ZcGN5.jpg

entrando

bcjFR.jpg

no jogo...

7cnUG.png

porfavor se puderem fazer alguma coisa eu fico grato.
se não aceitarem aqui, falem com o LeoGiardino ele vai comprovar

Acho que staff não cuida de negociações de players

Só aguardar, mas os staffs quando tiram prints logados no minecraft. net sempre pedem para printar com a aba "profile" aberta.

Olha Tomas esse processo é meio demorado, pois deve-se ter muito cuidado com Espertinhos, então quando eles verem o seu caso eles iram entrar em contato com você seja por TS, MP, Skype, etc; e irão trocar sua senha!

Então indico que espere e vá jogando com outra conta e ganhando money depois você transferi os coins para sua conta original e não terá perdido tempo !

Ownnt '

O processo de recuperação de senha é demorado, e tenta ficar na sala de suporte no ts, que eles devem te atender mais rápido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar