[Resolvido][duvida] recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro48989

Bom
Banido
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
168
Cubos
0
bom fui hackeado e mudaram minha senha e n tenho mais o PIN me falaram pra comprar um vip . depois de comprar o vip o que eu faço ???? ( me falaram que depois n posso ativar o vip q comprar para recuperar isso é verdade ? )

Você manda um e-mail pra staff com coisas da conta tipo , Sethome,Senhas antigas . essas coisas,E com uma key vip tmb ai a acc vai ser recuperada.

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas:
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída você poderá ativar o VIP normalmente no servidor desejado.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis
Você precisa prova que a conta realmente é sua

Olá
Veja abaixo

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída você poderá ativar o VIP normalmente no servidor desejado.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar