Eu joguei no servidor hardcore há uns 3 anos(i guess)e to afim de voltar,porém eu não lembro minha senha e na época nem tinha PIN,então um amigo me disse que para recuperar minha acc eu precisava comprar vip e mandar algum e-mail com uma senha antiga.. Alguém poderia me falar qual e-mail devo enviar,ou poderia me explicar direitinho? Agradecido.
Procure 1 adm e mande uma mensagem no gmail da craftlandia, ou mp para algm staff para recuperaraçao de acc, eles explicará corretamente veja esse link aki tbm e preencha o formulario e mande para o gmail da cl Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/
Então,terei que comprar o vip e enviar o código para esse e-mail informando uma senha minha antiga,correto ?
Envia email para vipcraftlandia@gmail.com informando as informações mais possíveis da sua conta, senha antiga, homes, etc.. Poderia ver suas mensagens?
Esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la. vipcraftlandia@gmail.com
garotão você irar comprar o vip manda os dado seu nick , qual servidor , condigo de transição , e irar manda primeira senha que você já uso no minecraft quando crio a conta , e outra você não pode ativar o vip antes de pedir sua conta de volta , quando conseguir acc novamente pode usar o vip [hr] Resolvido ?
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.