Então, eu já criei um tópico perguntando se podia discutir com a galera do fórum sobre outros jogos, (no meu caso Clash Royale). Me responderam que era proibido e dava Ban. Aí surgiram várias coisas, pessoas foram denunciadas por postar tópicos de outros jogos, mas aparentemente nenhuma foi realmente punida. Outras pessoas incluindo um GAMER me disse que pode postar em certas áreas. Minha pergunta é: PODE POSTAR OU NÃO? Se pode, em qual área eu posso compartilhar coisas do C.R. com outros players?? Aguardo um argumento sólido que responda minha dúvida. Peço para que o coord não dê melhor resposta até a dúvida estar resolvida!! Obrigado pela atenção.
Mas me diz porque um Gamer me disse que tem área que pode? E se não me engano acho que um coord disse também? E que as pessoas não foram punidas **acho**
9) Fazer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft; 2 Pontos de warn http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-16-regras-do-f%C3%B3rum/ Esta nas regras não pode! Já na área de GAMES os assuntos são como materias e duvidas não para ficar falando sobre um certo jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.