Isso pode parecer uma denuncia mas eu realmente so quero esclarecimento , Logo abaixo mostra a imagem do ranking do paintball, Ver anexo 8264 irão ver que la se encontram 6 jogadores sendo eles o top 1 e top 2 "SouLoll,GuIhGs,PorquinhoIndiano,OGrMestre,MiniMini,GostoDeMine" O porque de eles serem citados aqui ?? Simplismente porque nenhum deles e realmente um player do minegame , Utilizam um macro pra entrar automaticamente na sala , no caso tudo que precisavam fazer era abrir o minecraft entrar no servidor e ativar o macro , Isso pode ser confirmado perguntando a qualquer um dos jogadores de paint que jogam a pelo menos 2 meses, (Sim, eu estou ciente de que macros não são proibidos no craftlandia-minigames) Mas , minha pergunta é , será que e realmente justo com aqueles jogadores que realmente estão tentando entrar no ranking ficarem atras de pessoas que sequer tentam , ( Não me importa , o money que eles ganharam , que no caso foram 30k , Alguns deles ate chegaram ao top de money ) Eu sou uma das jogadoras que esta todos os dias tentando alcançar eles , mas a diferença e incomparavel , " cerca de 3000 vitorias a mais ", então Staff realmente achão isso justo ? (Como ja disse nao foi uma denuncia , apenas peço esclarecimento , e Desculpe o tópico ser longo , não sou boa em falar pouco ) Aguardando Resposta , Sage_x
A staff talvez ira proibir alguns macros no paintball, pois o minigames não esta como antes todos afk Se pudesse proibir eu apoiaria total.. Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Craftlandia não pode retirar os players do ranking, aparti do momento que o macro é liberado sem nenhuma punição, os players que estão no ranking estão de forma legais.
Do meu ponto de vista seu tópico foi uma sugestão, recomendo que você crie uma sugestão na área do mini-games. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.