[Resolvido]Duvida quanto a Aberturas de Cidades Oficiais.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 21, 2014
Pontuação de reação
435
Cubos
0
Boa noite,

estou com um problema com a craftlandia quanto a abertura da cidade de Natal no servidor Region2.0,
estou chateado quando a abertura da cidade não ser programada e nem sequer avisada aos players que estão jogando. Acredito ser um certo descaso com os jogadores, pois a cidade agora esta monopolizada por quem estava online e comprou todos os terrenos possíveis.

Um dia antes da cidade abrir a mod JuhQueiroz estava on no servidor e não avisou nada sobre a abertura, na verdade ela nem tinha informação de nada, entrou e saiu do server sem avisar sobre nada do jogo, apenas para dizer oi. Acabou que loguei pela manha, não havia nenhuma mensagem no /g sobre abertura de cidade, apenas a prorrogação da promoção do vip. Dai quando entro de noite ta la, a cidade aberta e todos os terrenos comprados, como se abrir uma city oficial fosse igual um drop no spawn.

Acredito que como vocês mesmo dizem ser o maior servidor do Brasil de Minecraft, acredito que deviam agir como tal, e não como novatos, tem pessoas que levam o jogo a serio, que gastam dinheiro no jogo e tempo. O minimo de respeito que devia ter é eventos como esse de abertura de cidade ser ao menos avisado com antecedência para os players, sendo assim todos tem direito de correr para comprar.

Resultado: Players construtores como eu ficam sem terreno, sendo extorquido por um qualquer a comprar o terreno por 2kk sendo que ele comprou por 500k e mais uma vez uma cidade de vocês vai ficar abandonada, como todas estão, com players fazendo casa de terra e plantando fungos ou cacto em terreno quase pequeno.

Sinto muito Craftlandia, mas ou toma as devidas providencias quanto a seus calendários ou não vão ser levada a serio pelos seus players, eu já estou desacreditado depois dessa '' noobice '' cometida por vocês.

Farei minhas construções em terreno normal e não serei extorquido pela capacidade de vocês de apenas planejar a abertura e avisar aos players.

Fica ai minha dica para uma próxima cidade que vocês abrir... se houver.

Foi avisado na ChangeLog.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar