[Resolvido][Dúvida] Quando vai ter essa "punição" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

guedezito

Bom
VIP
Entrou
Set 17, 2013
Pontuação de reação
104
Cubos
0
Bom ha um tempo atrás um player : [member='Plakeam'] fez uma sugestão de Avatares/Sign de mulheres semi-nua e nua que é proibido conforme as regras
Sugestão :
Ai o [member='admin '] aprovou essa sugestão , mas ainda vejo "players" que usa essas Sign/Avatar de mulheres semi-nua e nua . Então Staff quando vão punir essas pessoas que usa Sign/Avatar de mulheres semi-nua e nua ?

Obs : Não sei se aqui é o lugar certo para esse tópico então se aqui não for o lugar certo para esse tópico então não fique postando " Área errada " e tal's , pois algum staffer vai ver que o tópico está na área errada e colocar o tópico no lugar certo .

Como já dito, nem sempre quando uma sugestão e aceita e logo implementada, apenas aguarde para que tenha um tópico oficial explicando sobre essa nova regra (caso tiver).

SIm, a regra continua valendo. Porém fica difícil a staff, conseguir ver o avatar/sign de todos, tendo em vista a vasta quantidade de problemas a serem resolvidas.

Particularmente, eu tenho 3 filhos pequenos e me preocupo com isso, então costumo punir sempre que encontro um avatar ou sign inapropriado. Conto com a ajuda de players que denunciam e o lugar correto seria vc fazer uma denuncia na seção de denuncias do Nosso Fórum. Agradeço desde já pela preocupação, uma vez que a maioria dos players que usam o forum tem a média de idade de 8 a 14 anos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar