[Resolvido][Dúvida] Qual seria o tempo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 5, 2015
Pontuação de reação
3,530
Cubos
0
Olá, gostaria de saber, em si o currículo para tornar-se um membro da "STAFF", demora de quantos dias ou meses para ser comprovado pela STAFF se o membro será ou não um escolhido para a equipe?

Obs: Não estou consultando andamento de currículo algum, não citei nenhum; porém, é somente uma dúvida comum.

Cara. não tem "tempo" é que á muitos currículo para eles avaliar e aceitarem, tem que saber bem na hora de escolher!!]

um amigo meu mando um currículo para staff em menos de 2 semana ele recebeu o convite para entrar!!

zlBieelRFX disse:
Cara. não tem "tempo" é que á muitos currículo para eles avaliar e aceitarem, tem que saber bem na hora de escolher!!]

um amigo meu mando um currículo para staff em menos de 2 semana ele recebeu o convite para entrar!!
Bem, estou querendo saber, o tempo mais comum, padrão de escolha. E caso se aja, um tempo que, o currículo não for tão semelhante às perguntas; demorar-se um pouco.

Prezado Jogador, Você pode esperar 30 Dias e caso não seja selecionado você pode reenviar o seu currículo porém deve fazer outro texto na última pergunta do currículo (Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF:). Caso esteja apto irão entrar em contato com você, não existe uma média de tempo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar