Qual e o mod que quando quebra ou acaba e se você tiver mais no inventario ele vai automaticamente pra sua mão ? no pack de light tem ?
Não é o inventory tweakes, e não tem no pack do lightning, se eu lembrar o nome dele eu posto aqui...
Aguardando uma resposta, Quem tiver o pack com isto por favor me passe ( Com autorização previa da Staff claro )
É o Inventory Tweaks e ele tem no pack do Tlight. No propio topico do mod diz: "It automatically replaces your tools as they break, and item stacks once emptied" Traduçau "Isto substitui automaticamente suas ferramentas quando quebram blá blá blá"
Sim mais de qualquer forma estou utilizando o pack do light e aqui não tem este mod pois tento quebrar algum item ele não e substituido.
É o mod inventory tweaks, Link: http://www.minecraftforum.net/topic/1720872-15151-inventory-tweaks-153-apr-2/