J jogadornb123 Neutro Entrou Dez 29, 2013 Mensagens 23 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jan 27, 2014 #1 Sim , mas , se eu dizer que quero o vip para ''desban'' tal conta , eu vou tar gastando esse vip e não poderei ter o código para ativar e receber os itens in-game?
Sim , mas , se eu dizer que quero o vip para ''desban'' tal conta , eu vou tar gastando esse vip e não poderei ter o código para ativar e receber os itens in-game?
E EpicPlay Excelente Entrou Jan 12, 2013 Mensagens 1,577 Pontuação de reação 260 Cubos 0 Jan 27, 2014 #2 Olá, Mesmo se o VIP for para desban você receberá os itens do VIP.
D Druszcz Craftlandiano VIP Servidor Eclipse Entrou Set 8, 2013 Mensagens 10,564 Pontuação de reação 1,881 Idade 45 Cubos 0 Jan 27, 2014 #3 Você poderá usufruir normalmente dos benefícios do vip, a unica obrigação é de que vc ative ele na conta que deseja desban. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Você poderá usufruir normalmente dos benefícios do vip, a unica obrigação é de que vc ative ele na conta que deseja desban. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.