Olá, estou com dúvida sobre PSD. Oque é .PSD? Em que formato ele fica? Como irei usar ele pra editar a outra que ele é imagem editável com ferramentas usadas(Não sei que estou explicando certo)?
.psd é um arquivo do photoshop ex : ex : eu salvo uma edição no sony vegas, quando eu abrir ele, ele vai abrir do jeito que eu deixei (o arquivo) no caso do ps a mesma coisa ele irá salvar todas as layers/edições feitas,para continuar quando você abrir o arquivo novamente
.psd é um arquivo exclusivo do photoshop que permite você visualizar e editar tudo o que foi feito nela. Se você abrir a .psd do seu avatar por exemplo, lá vai ter a imagem q usou, os gradients, brushs etc... Mas tipo, caso ele tenha usado uma tipografia e você não tenha ela, irá aparecer uma mensagem de erro e possívelmente a tipografia será trocada ou você apenas não iria consegue fazer igual. Se quiser editar uma .psd basta apenas abrir ela e mexer normalmente como se fosse um arquivo qualquer.
.PSD = Arquivo no PhotoShop Se vc salvar em .PSD vc pode ir no photoshop e abrir ela ( Ctrl+o) Ae vai abrir as camadas que usou (tudo)
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica