Tipo, meu ps tava no grau até hoje ;-; Quando eu tento redimensionar a imagem, da um bug escroto, a foto não processa direito ou sei lá e fica bugadona Foto normal: Spoiler Como fica quando eu tento redimensionar: Spoiler Já procurei no google/youtube um monte de vezes, fechei e abri várias vezes, reinstalei, tentei tudo o que eu sabia e não consegui Alguém sabe pq ta bugando assim ? Poxa, todo ps que eu baixo buga =/ @EDIT: Abra a imagem para ver melhor
hum entendi, cara o meu tava do msm jeito, e teve um hora que as imagens nao abria entao desisti de mexer com ele, entao depois de umas 2 dias ele volto ao normal sozinho
Nem, nem já tentei uma vez e ele é mais bugado que o cc, demorava 100 anos pra abrir uma foto e carregar uns bagulho
eu não sei o que acontece com vocês meu Ps CC é perfeito e lindo *-* e como assim bugado que voçê ta tentando mostrar? me defina o que está bugado no seu photoshop
Ava xd, quando eu redimensiono a imagem pra menos, ela n fica direitinha, ela fica toda "pictorizada" toda bugada, agora quando eu aumento fica de boa. Faz upload pra nois Quando eu redimensiono a imagem pra menos, ela n fica direitinha, ela fica toda "pictorizada", toda bugada, agora quando eu aumento fica de boa.
Bom não tem nada de errado .-.[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica