B ban00doforumdeeerhurrrbb Craftlandiano Entrou Out 24, 2013 Mensagens 2,989 Pontuação de reação 563 Localização Boate azul Cubos 0 Nov 17, 2014 #1 Minha duvida é o seguinte: Na promoção de mapas de minigames, se a Staff escolher um mapa meu, como irie saber que foi escolhido? a Staff estará entrando em contato ou gênero?Grato desde sempre c;
Minha duvida é o seguinte: Na promoção de mapas de minigames, se a Staff escolher um mapa meu, como irie saber que foi escolhido? a Staff estará entrando em contato ou gênero?Grato desde sempre c;
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Pontuação de reação 153 Idade 33 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Nov 17, 2014 #2 Então a staff entrará em contato com o ganhador pelo fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Então a staff entrará em contato com o ganhador pelo fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.