M MCXtremer Neutro Entrou Mai 4, 2014 Mensagens 304 Pontuação de reação 22 Cubos 0 Nov 15, 2014 #1 Simples, estou a fim de começar um canal de youtube e não sei qual programa serve pra gravar minecraft em fullscreen numa qualidade decente e que não faça meu pc explodir, alguém ajuda?
Simples, estou a fim de começar um canal de youtube e não sei qual programa serve pra gravar minecraft em fullscreen numa qualidade decente e que não faça meu pc explodir, alguém ajuda?
Fenac Craftlandiano VIP Hall Staff 2018 Construção Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,629 Pontuação de reação 1,096 Idade 27 Cubos 0 Nov 15, 2014 #2 Boa noite. Esta área do fórum é exclusiva para minecraft/craftlandia. Recrie esta sua dúvida em informática/tecnologia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite. Esta área do fórum é exclusiva para minecraft/craftlandia. Recrie esta sua dúvida em informática/tecnologia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.