[Resolvido][DUVIDA] Posso postar essa macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
3,670
Cubos
0
Fiz um macro para a versão 1.5 a um bom tempo atras, e o mesmo foi excluído, e não se foi dito o porque. Sei quem foi, mas isso não vem ao caso.

Pois bem, fiz uma macro com a mesma "ideia" para a versão 1.7, ela estava parada, mas ao ver a macro de automine do Phodalao, me lembrei desta e pensei em postar, é o seguinte

q0XZISA.png

Como mostra na imagem, a macro informa o que está atras da parede, para que assim, você saiba antes de quebrar. Com isso, você evita quebrar um bloco e se deparar com lava, por exemplo

Porque não deveria ser proibido?
1 - "Se é macro, pode"
2 - Se disserem que isso é um x-ray acho que estão super-estimando a macro, pois ela só faz a leitura de 2 blocos de distância!

Por fim, a pergunta:
Posso postar? Não vai ser excluída?

Aguardo respostas da staff, e de preferência, se um adm+ puder responder, eu agradeço (motivos óbvios)

Provavelmente não se foi excluído há um motivo entao , se for permitido pode mandar por MP para 1.5.2 ... se vc tiver

Jimmy o macro foi excluido devido a alguns posts de uma galera que lhe ofendeu por alguns bugs no script :(
Sim pode postar :D vlw pela assinatura

iCuecaMan disse:
Jimmy o macro foi excluido devido a alguns posts de uma galera que lhe ofendeu por alguns bugs no script :(
Sim pode postar :D vlw pela assinatura
Não foi por isso, eu perguntei ao staff que excluiu (eu era da staff ainda então tinha contato) ele disse que foi por causa da macro, mas não disse o porquê.

jimmyfilips disse:
Não foi por isso, eu perguntei ao staff que excluiu (eu era da staff ainda então tinha contato) ele disse que foi por causa da macro, mas não disse o porquê.
Pensei que foi este o motivo pois vi diversos players lhe ofendendo ou ofendendo a macro em si...
Ou então foi excluida por simular um "cliente alternativo" mesmo que a curta distancia.
Poderia me enviar por mp ?

Segundo o TheSmooph isso não é permitido, já que pode ser considerado hacker.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar