xxxguilhermemartins Neutro Entrou Mai 1, 2014 Mensagens 41 Pontuação de reação 1 Idade 23 Localização Rio Grande Do Sul Cubos 0 Jul 13, 2016 #1 o Portal ta desativado, então a que a warp loja vende é apenas pra decoração?
S SeuNomeAqui Bom VIP Entrou Set 1, 2014 Mensagens 3,203 Pontuação de reação 135 Idade 23 Localização /home Cubos 0 Jul 13, 2016 #2 xxxguilhermemartins disse: o Portal ta desativado, então a que a warp loja vende é apenas pra decoração? Clique para expandir... Aquele portal se não me engano era para lojas na warp portal acho que agr só tem nos servidores antigos pois nos origens/fenix não tem
xxxguilhermemartins disse: o Portal ta desativado, então a que a warp loja vende é apenas pra decoração? Clique para expandir... Aquele portal se não me engano era para lojas na warp portal acho que agr só tem nos servidores antigos pois nos origens/fenix não tem
X xPiah4EVER Neutro Banido Entrou Out 11, 2015 Mensagens 466 Pontuação de reação 26 Localização Criciuma - SC Cubos 0 Jul 13, 2016 #3 Para desativar o pvp
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Pontuação de reação 1,789 Idade 25 Cubos 0 Jul 13, 2016 #4 Boa tarde, Esse portal é para colocar PvP OFF. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde, Esse portal é para colocar PvP OFF. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.