[Resolvido]duvida porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarceloXT

Razoavel
VIP
Entrou
Set 24, 2013
Pontuação de reação
88
Cubos
0
bom eu e meu amigo uma vez fizemos uma casa na region @edit(nome do amigo) XxRocky300xX

mas agora ele paro de jogar e ele tem add na region mas agora eu quero fazer esta casa de um loja

para min mas quando eu vo botar pvp off aparece :

retgrpX.png

ai eu acho que e porque ele tem uma placa na region assim:

AHereqh.png

tem alguma coisa a ver? obrg so isso

Pode ser ou essa region é do seu amigo sendo assim apenas ele pode colocar pvp off.

esse terreno é no mundo normal ? se for n tem como colocar pvp off ou demais funçoes pois o mundo normal está desativado pela staff ( so pode construir nos terreno não pode alterar os comandos )

SimonMeep disse:
esse terreno é no mundo normal ? se for n tem como colocar pvp off ou demais funçoes pois o mundo normal está desativado pela staff ( so pode construir nos terreno não pode alterar os comandos )
não a region e no warp region mas da este problema
iCuecaMan disse:
Pode ser ou essa region é do seu amigo sendo assim apenas ele pode colocar pvp off.
a region e minha --'

MarceloXT disse:
então é pq vc n é o proprietariado real do terreno somente o dono pode por pvp off ou dar /delged pessoas com o /addamigo não podem fazer esse tipo de função =/

MarceloXT disse:

a region e minha --'
Você possui vip ativo ? Aparenta que não se for este é o real problema... Ou o comando está errado /comprarpvp off se bem me recordo é assim.

SimonMeep disse:
então é pq vc n é o proprietariado real do terreno somente o dono pode por pvp off ou dar /delged pessoas com o /addamigo não podem fazer esse tipo de função =/
a region e minha ele tem add
iCuecaMan disse:
Você possui vip ativo ? Aparenta que não se for este é o real problema... Ou o comando está errado /comprarpvp off se bem me recordo é assim.
sim sou vip e sim o /comprar pvp off esta certo

obrg gente acertei era uma coisa errada do lado tinha uma region passando para dentro da minha =/ obrg gente mt obrg mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar