P Paack Neutro VIP Entrou Dez 11, 2015 Mensagens 77 Pontuação de reação 35 Idade 27 Localização SP Cubos 0 Dez 16, 2015 #1 Salve galera , por que eu não estou conseguindo deletar um amigo de uma region que eu adicionei ?
H HeeySooul Craftlandiano Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 6,415 Pontuação de reação 932 Idade 25 Localização Canada Cubos 0 Dez 16, 2015 #2 Prezado, Para deletar uma amigo de uma region use /removeamigo [NICK] Para deletar um amigo de uma region no propano use /terreno amigo del [NICK] Lembre-se: você tem de ser VIP para realizar estas ações
Prezado, Para deletar uma amigo de uma region use /removeamigo [NICK] Para deletar um amigo de uma region no propano use /terreno amigo del [NICK] Lembre-se: você tem de ser VIP para realizar estas ações
I iToddyPvP Neutro VIP Entrou Set 24, 2015 Mensagens 213 Pontuação de reação 31 Idade 25 Cubos 0 Dez 16, 2015 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.