C CapBlackShot Neutro VIP Entrou Out 8, 2012 Mensagens 106 Pontuação de reação 38 Cubos 0 Nov 17, 2012 #1 Há uns dias atrás, criei um tópico perguntando sobre o motivo da bigorna estar desativada. Porém, aqui estou eu novamente, mas querendo saber por que a bigorna permanece desativada, mesmo após correção por parte da Mojang? Grato.
Há uns dias atrás, criei um tópico perguntando sobre o motivo da bigorna estar desativada. Porém, aqui estou eu novamente, mas querendo saber por que a bigorna permanece desativada, mesmo após correção por parte da Mojang? Grato.
HallsY Excelente VIP Entrou Jul 1, 2012 Mensagens 1,805 Pontuação de reação 366 Cubos 0 Nov 17, 2012 #2 Ainda tem certos BUGs quando for corrigido provavelmente vai voltar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Ainda tem certos BUGs quando for corrigido provavelmente vai voltar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.