[Resolvido][duvida] plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor Jaco de almeida

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 19, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Prezados, por meio de hoje to com uma duvida.
Minha duvida e o seguinte , estou com vontade de plantar cana ou fungo.
Sei que fungo da + coins e cana da menos coins, mas também sei que fungo demora para crescer , e cana demora menos para crescer e nesta duvida quero sabe qual e o melhor para plantar.

Melhor na minha opinião é Nether Wart, porém você precisa ter um dinheiro significante para começar uma, já Cana de Açúcar com pouco dinheiro você consegue fazer uma ! ;)

Eu consegui 1kk com plant de fungo, 2 andares apenas, só precisa de 50k para investir em region, fungos, e soul sand..

Bom, os dois tem seus pontos positivos e negativos.
Positivos da cana: Rápida, precisa apenas de água, dirt e cana, e não é preciso plantar novamente, apenas colher os dois "blocos" de cima, que irá continuar plantada e crescerá novamente.
Negativo da cana: É muito barato para vender, ou seja, não lucra muito.

Positivos do fungo: Caro para vender, ou seja, lucra bastante e dependendo sua skill de herbalismo ele replanta automaticamente.
Negativos do fungo: Caro para plantar, pois precisa de, fungo e areia de alma, precisa replantar depois que colhe.

Para o fungo e a cana crescer é preciso ter algum player próximo, ou um cachorro, aconselho a fazer próximo a uma city ou loja.

Nether wart, é mais caro porém rende mais, já a cana é barata e rende muito menos :P

zFelipe disse:
Melhor na minha opinião é Nether Wart, porém você precisa ter um dinheiro significante para começar uma, já Cana de Açúcar com pouco dinheiro você consegue fazer uma ! ;)

Que tamanho mais ou menos da plantação de fungo para lucra uns 40k por colheita ?

Brusco disse:
Nether wart, é mais caro porém rende mais, já a cana é barata e rende muito menos :P

Caio Cardoso disse:
Bom, os dois tem seus pontos positivos e negativos.
Positivos da cana: Rápida, precisa apenas de água, dirt e cana, e não é preciso plantar novamente, apenas colher os dois "blocos" de cima, que irá continuar plantada e crescerá novamente.
Negativo da cana: É muito barato para vender, ou seja, não lucra muito.

Positivos do fungo: Caro para vender, ou seja, lucra bastante e dependendo sua skill de herbalismo ele replanta automaticamente.
Negativos do fungo: Caro para plantar, pois precisa de, fungo e areia de alma, precisa replantar depois que colhe.

Para o fungo e a cana crescer é preciso ter algum player próximo, ou um cachorro, aconselho a fazer próximo a uma city ou loja.

Rokes disse:
Eu consegui 1kk com plant de fungo, 2 andares apenas, só precisa de 50k para investir em region, fungos, e soul sand..

sokugatomu disse:
Caso tenha alguma renda,fungos(plante em um lugar movimentado

zFelipe disse:
Que tamanho mais ou menos da plantação de fungo para lucra uns 40k por colheita ?

# [SIZE=11.818181991577148px]Nether Wart é o melhor sem duvida alguma, pois a cana de açúcar pode até crescer mais rápido, porem você terá que colher 3 vezes + somente para igualar ao lucro do nether :)[/SIZE]

[SIZE=11.818181991577148px]#DICA: Fique próximo a sua plantação de Nether que ela ira crescer 3* mais rápido :)

Att. Luis Henrique[/SIZE]

Simples, se você quer mesmo ganhar coins e investir um pouco mais plante fungos, se você é meio preguiçoso e quer gastar menos, plante cana, a cana não precisa replantar, é só quebrar e esperar crescer de novo.

Victor Jaco de almeida disse:

Para lucrar 40k por colheita, você precisa de uma média de 9 baus duplos, caso vá replantar novamente, faça uma plantação de 100x100 para garantir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar