Z zK1LL3Raeho Neutro VIP Entrou Abr 17, 2015 Mensagens 36 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Mai 29, 2016 #1 - Eu criei um topico dizendo que meu ping fica aumentando e isso afeta no meu minecraft ... até por que cai do servidor e meu topico foi apagado , gostaria de saber se tem algu pro ping nao ficar ocilando grato dsd ja
- Eu criei um topico dizendo que meu ping fica aumentando e isso afeta no meu minecraft ... até por que cai do servidor e meu topico foi apagado , gostaria de saber se tem algu pro ping nao ficar ocilando grato dsd ja
iSkyDark Lendário VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,374 Pontuação de reação 5,637 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Mai 29, 2016 #2 Prezado, Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Recomendo criar um tópico nessa área [clique aqui] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Recomendo criar um tópico nessa área [clique aqui] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.