Bom ativei o pin assim que ele foi lançado acho que a um ano atras ae deixei o codigo no meu antigo PC que deu pau ;( ae perdi o codigo tem como recuperar? tipo mandando um email pro adm e tauz como faço pra saber meu pin? sei a senha da conta sei tudo dela tem como eu saber? vlw
ativar vip? sendo que to com a acc? ''-' e se outra pessoa compra o vip pra min eu posso mandar o codigo do vip pro email do adm e pedir o pin?
Entre no teamspeak da craftlandia e fale com um admin. Talvez tu nem precise ativar vip.só relata tua situaçao pra um admin no ts
Se você tiver com a senha da conta , para recuperar basta ativar UM vip , irá aparecer se você deseja resetar o pin , você digita /resetarpin ou algo do tipo e irá ser kikado , e ativa ele normalmente. Caso você esteja sem sua senha , compre um VIP , mande um email com os dados da conta e pedindo a recuperação do mesmo .
Olá , Já que você está com a senha da sua conta é mais fácil , bem , você precisa adquirir um VIP e ativa-lo , quando você ativar o VIP ele vai pergunta se você deseja resetar seu PIN então você digita o comando /resetarpin .
A unica forma de recuperar é comprando outro vip [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.