[Resolvido][DÚVIDA] PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zM0S812

Craftlandiano
Entrou
Mar 25, 2014
Pontuação de reação
1,275
Cubos
0
Bom, gostaria de saber se para trocar meu pin que havia perdido junto com a senha. Eu deveria colocar o código de transação ou o código do vip após receber pelo e-mail da CRAFTLANDIA?

Agradeço desde já!

Olá,

Assim que você ativa um VIP no seu servidor, aparecerá uma mensagem automática se você deseja trocar o PIN da sua conta. [url='http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328706-reset-de-pin-com-vip-agora-%C3%A9-autom%C3%A1tico/]Veja aqui.[/url]

Caso te ajudei clica em resolvido ali do lado.

Entre em contato com a staff pela suporte do ts para saber melhor como reaver sua senha depois so logar no servidor e ativar seu vip vai aparecer a seguinte frese se kiser resetar seu pin digite /resetarpin antes do servidor reiniciar pronto ..

zM0S812 disse:
Bom, gostaria de saber se para trocar meu pin que havia perdido junto com a senha. Eu deveria colocar o código de transação ou o código do vip após receber pelo e-mail da CRAFTLANDIA?

Agradeço desde já!
Recebendo o e-mail de confirmação de pagamento, envie uma mensagem para o e-mail da Craftlandia (vipcraftlandia@gmail.com ) informando que você deseja fazer a recuperação de uma conta, e deseja recuperar a senha e o PIN da mesma.

Lembre de colocar neste e-mail, além do código de confirmação, dados da sua conta, como senhas antigas,sethomes vips ativadas e tudo que poça provar que a conta é realmente sua.

Fazendo isso, você receberá uma resposta com os próximos procedimentos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar