[Resolvido][Duvida]/Pin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Rahprofire

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
2,049
Pontuação de reação
176
Idade
24
Localização
Campinas - SP
Cubos
0
Eae Galera,bom eu tenho uma duvida,e o seguinte eu tava com uns problemas no meu PC e eu não sabia oque era eu tive de formatar umas 4 vezes para consseguir arrumar o problema e não sei oque era mais bom, essa não e minha duvida,minha duvida e que nesses intervalos o PC funcionava uns 2-3 dias e depois já dava pau e eu baixei mine dnv que tinha formatado e fiquei sabendo do novo comando o /pin ativar e eu dei ne /pin ativar ai eu salvei uma print e tals soque ai depois eu tive de formatar o PC novamente e eu perdi a print eu tinha a print do SV ares e do SV 2,eu queria saber se tem como eu recuperar o PIN desses servidores vai que algum dia eu precise.
 
Creio que a CraftLandia , não responsabiliza pelo seus erro de pin/senha. Por isso foi feito o comando /pin para não ocorrer coisas desse tipo.
 
Recuperação de PIN somente pela compra de VIP. Informe no email com o comprovante que deseja recuperar seu PIN que irão te ajudar.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo