Meu Photoshop CC craqueado anda crashando ultimamente... queria resolver, meu notebook que uso para mexer no Fórum e fazer sign é mto ruim... o que jogo mine não posso baixar nada, que estejam cientes disso antes de me passarem um Photoshop mais pesado... =\
Creio eu que isso seja um bug temporário ou permanente, ou seja, tente reinstalar, caso não de certo não há outra solução em baixar novamente por outro isso o programa ou baixar um outro photoshop, aconselho o CS6, ou caso queira um mais leve, o CS3. Dúvida resolvida?
Bom, pelo oque ele disse, acho que o CS6 talvez poderia ser " muito pesado " em termos de tamanho e desempenho.
Acredito que mesmo seu computador sendo ruim aguente o CS6O meu é um grande exemplo disso, o meu tambem anda crashando,ai eu tenho que abrir ele pela ''pasta do winrar''Sempre que abro o arquivo que está dentro do WinRar , funfa
Então mesmo acho que deve ser os arquivos necessários do photoshop cc estão corrompidos, reinstale, se não der certo baixe um de um outro site.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica