[Resolvido][DUVIDA] PESCARIA .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

j0a0extremeoficial

Neutro
Banido
Entrou
Mai 27, 2014
Pontuação de reação
5
Cubos
0
.-. eae galera

bom eu tava com uma duvida , "quanto mais iluminado meu pesqueiro mais pesca ou menos pesca?"

bom meu pesqueiro e do tamanho 4 por 4 e 2 blocos de altura num mar e meu amigo disse que seu eu colocase os blocos dele de glowstone pescaria mais por causo da luz , isso é verdade ?

ou a luz prejudica a pesca ou n tem nada a ver ?

isso que eu queria saber se alguem puder responder .-.

n tem nada a ver isso para vc obter uma boa pesca vc deve criar um pesqueiro no fundo do mar

Sim mais iluminação + chance de pescar e quanto maior for a quantidade de agua do seu pesqueiro tbm maior chance de vir peixe ou seja pescar no mar ABERTO sem vidro limitando é sempre melhor ...

j0a0extremeoficial disse:
.-. eae galera

bom eu tava com uma duvida , "quanto mais iluminado meu pesqueiro mais pesca ou menos pesca?"

bom meu pesqueiro e do tamanho 4 por 4 e 2 blocos de altura num mar e meu amigo disse que seu eu colocase os blocos dele de glowstone pescaria mais por causo da luz , isso é verdade ?

n tem nd ave colocam glowstone para por em cima do bau e assim n entrar água no pesqueiro q esta no mar

j0a0extremeoficial disse:
.-. eae galera

A iluminação não interfere na pescaria, as únicas coisas que interferem são o macro que você usa e o bioma.

O Oceano é o melhor bioma para pescar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar