Y YoBrum Neutro VIP Entrou Dez 30, 2013 Mensagens 457 Pontuação de reação 47 Idade 22 Localização Tatui - SP Cubos 0 Set 3, 2016 #1 Bom, eu estava aqui no forum e de repente, e me deparo com isso. Gostaria de saber como funciona esse perdão global... Pois até onde eu sei, não há como voltar depois de um BAN 00. Obrigado desde já!
Bom, eu estava aqui no forum e de repente, e me deparo com isso. Gostaria de saber como funciona esse perdão global... Pois até onde eu sei, não há como voltar depois de um BAN 00. Obrigado desde já!
Z zInvsee Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2015 Mensagens 3,490 Pontuação de reação 527 Localização Acre do Sul Cubos 0 Set 3, 2016 #2 As vezes as staff da 1 segunda chance criando um perdao global para os 00.
nawyXD Lendário VIP Twitch Sub 6 meses Maratona Secundários I Maratona de Aniversário 2021 CraftLandia 10 Anos Entrou Jul 14, 2015 Mensagens 9,634 Pontuação de reação 4,181 Idade 25 Localização Santa Catarina Cubos 4 Set 3, 2016 #3 O perdão global funciona como um desban para bans 0, so que para 00. Ou seja, todos os players que estão banidos 00 são desbanidos e tem suas contas novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O perdão global funciona como um desban para bans 0, so que para 00. Ou seja, todos os players que estão banidos 00 são desbanidos e tem suas contas novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.