S SubZerovisk Neutro Entrou Ago 23, 2013 Mensagens 50 Pontuação de reação 1 Idade 25 Cubos 0 Set 25, 2013 #1 Se eu eu for roubado como por exemplo o eu vo compra p4 full e eu pago primeiro e ele me rouba e não me da o p4 o que vai acontecer se eu denuncia com um video ?
Se eu eu for roubado como por exemplo o eu vo compra p4 full e eu pago primeiro e ele me rouba e não me da o p4 o que vai acontecer se eu denuncia com um video ?
G GuiPedriso Craftlandiano VIP Entrou Abr 27, 2012 Mensagens 2,627 Pontuação de reação 725 Cubos 0 Set 25, 2013 #2 O player infrator é punido e, caso localizado, o money é devolvido.
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Pontuação de reação 939 Idade 26 Cubos 0 Set 25, 2013 #3 Olá, Caso seja em vídeo o player que lhe roubou sera punido. Mais a ''Staff'' não se responsabiliza por itens perdidos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Caso seja em vídeo o player que lhe roubou sera punido. Mais a ''Staff'' não se responsabiliza por itens perdidos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.