montei um PC e gostaria de sabe se ele e bom pc pra games e qual placa de video fica bom nele ? Processado intel i7 4790k LGA 1150 4.0Ghz Placa mae MSI H81M-E33 Memoria de 8 GB 1600 DDR3 AVANT HD 1TB SEAGATA SATA3 7200RPM Gravador de DvD/Cd Liteon Sata Dual Layer Fonte 500W Real Corsair Gabinete gamer arcocool EN52209 GT De uma nota(0~10) para avalia o pc Se tive algo de errado avisa !
Nota 10 Uma placa de video de baixo custo x beneficio seria a : GTX 750 Ti Agora se quer ostentanção pega uma : GTX 980 ou 970 que fica top Ah é ... essa fonte ta meio fraquinha .. Pega um 750w da cooler master .. acho que ela da conta
Bom, troca essa fonte coloca uma de 600-750w, com pfc ativo.. Placa de vídeo, pode colocar qualquer uma, fala uma faixa de preço e eu indico uma ai
Não é necessário esse processador aberto pra over se a placa mãe nn faz over, caso queira gastar realmente em um i7 pegue um sem o "k", essa é linha q nn faz over, ou troque a placa mãe para uma com chipset que suporte um over [z87 e z97 para esse socket ai] eu iria com quase todos essas peças, mais pegaria um i5, já que tem o msm desempenho que o i7 em games e é bem mais barato. em render o i5 perde um pouco, mas não tanto assim, e tbm com i5 poderia investir em uma vga top, tipo uma 970. ou mais memoria.
coloca uma gtx 750 e um java 4w II que ele fica um pc de entrada.. enfim roda todos os jogos independente de quanto fps
Bom cara seu PC tem alguns problemas.. Seu processador tem um K no final oque significa que está aberto para overcloking e é bem mais cara que o processador que não tem o K no final, sendo que sua placa mãe não suporta o over, recomendo trocar sua fonte para uma de 600-750 com pfc ativo, e a placa tem 2 modelos a GTX 760 (nvidia), ou espere a GTX 960 (nvidia), ou então a R9 270x (amd) ou a HD 7870(amd)
rsrs Fora do assunto aq, gostei da sua sugestão sobre a área de informatica, a maioria dos players nn vem aq para responde realmente a duvidas mas sim só pra cubar mesmo, e não acho que aqui seja área pra isso. logo que respostas erradas aqui podem resultar em coisas graves. Espero que sejá aprovada.
Se fizer o que disse de pegar um i5 que é em media 400-500 reais mais barato do que o i7 pode pegar uma placa de video top, a gtx 970 como disse. e terá muito mais fps em seus games. e rodando os jogos da proxima geração no ultra e FHD de boa. Caso fique com o i7 mesmo sugiro gtx 760, R9 270x, R9 270, R7 265, R9 285, R9 280 [sem o "X"] OBS: PARA ESSAS DUAS ULTIMAS CITADAS TALVEZ TENHA QUE PEGAR UM FONTE MAIS POTENTE, mas talves dependendo da placa [ tipo se for aquelas com clock alterado de fabrica e tals]. O restante das placas q cito acima com a cx 500 já segura.
Sim, ela serve. mais hj eu optaria com uma com chipset z97, pelas seguintes razões: Maior poder de overclock [ em td cpu, memórias....] tem basicamente o mesmo preço em relação a z87 mesmo sendo mais atual. e por um transmisão de dados a 10gb por segundo [no z87 é 6gb] alguns modelos: MSI z97 gaming 3 gigabyte z97 D3H [ exelente custo x beneficio ] tem muitas então vou deixar alguns links, fica bem mais facil. [lembrece de escolher uma q tenha o mesmo formato do gabinete escolhido ] http://www.terabyteshop.com.br/busca?str=z97 tbm tem varias lojas, só drar uma procurada na google ae. Qualquer outra duvida só falar.
irei amanha la na loja da asus perdi pra troca pra placa mae Z97 gaming 3 eu posso deixa uma placa de video GTS 450 temporariamente nela?