Minha dúvida e onde que vou para editar as partículas de uma textura, tipo a pasta...
o programa e o ps mesmo
se puderem passar vídeo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EndeerGuy disse:clica na textura, Procura por particles.png,e edita gg
Quem é essa mina da tua foto? dsclp perguntar aqui ;=;zCaoComFome disse:Minha dúvida e onde que vou para editar as partículas de uma textura, tipo a pasta...o programa e o ps mesmose puderem passar vídeo...
redelta disse:para edita uma particulas
1- abra a textura
2- vai te 3 arquivos 1 com pack 1 particulas e 1 pack mais em formato de notas de blocos.
3- abra o ps e pronto edite elá
resolvido ?
q mina e essa do teu perfil ? mina gatazCaoComFome disse:Minha dúvida e onde que vou para editar as partículas de uma textura, tipo a pasta...o programa e o ps mesmose puderem passar vídeo...
la nesse arquivo particles.png tem todas particulas '-'zCaoComFome disse:Acho que não é ali, quero edita uma por uma não todas...
veja esse videozCaoComFome disse:Cara será que é ali? tipo eu abro ali tem todas as partículas, quero abrir um arquivo com só uma
zPlot disse:Quem é essa mina da tua foto? dsclp perguntar aqui ;=;
nao tem como editar so 1 , não tem esse arquivo , procure o quanto quiser.zCaoComFome disse:Cara será que é ali? tipo eu abro ali tem todas as partículas, quero abrir um arquivo com só uma
LeoProKiller disse:q mina e essa do teu perfil ? mina gata
EndeerGuy disse:la nesse arquivo particles.png tem todas particulas '-'
redelta disse:veja esse video
https://www.youtube.com/watch?v=RcA69D_pN4g
Não tem como cara , PQP , So no particles.pngzCaoComFome disse:Amiga minha .-.
Quero editar só uma...Já vi...
vou tenta ajudar '-' nao entendi muito oque voce esta falandozCaoComFome disse:Amiga minha .-.
entao cara tipo,vc deixa as particulas que ta la igual e so edita a que voce quer tipo, Eu quero editar a de espadas, eu só vou editar essa parte:zCaoComFome disse:Amiga minha .-.