Ola estou fazendo esta duvida para um amigo é o seguinte : Ele tem uma conta no Ares e esqueceu o pin dela pois fica jogano no serve 1 e gostaria de saber como q troca o pin Eu disse a ele q tem q comprar vip e mandar email mais como deve fazer isso? Obrigada
Sim é só pedir na hr de mandar o nick e o servidor,ou se enforme melhor na assistência do Ts3 resolvido ?
na hr que vc está realizando a compra do vip ''pelo i-mail'' ai vc pede para redefinir o pin de tall conta
ué eu ativei vip uma veiz n fiquei '-' se n tendeu minha pergunta ... è q eu perguntei se eu tenho q ativar vip comprado pelo site ou comprado ingame? por ex eu ativo la e vo ts o q comprei ingame da certo?
Sim da certo sendo vip in-game ja da para ser vip no fórum , mais para isso vc entra no ts e pede para um adm ta colocar como vip entendeu ?
Sim, a recuperação de senha/PIN só e possível através da compra de um VIP. Ao fazer a compra e necessário que você mande junto com o e-mail de confirmação [background=#181818] de pagamento [/background]os dados da sua conta. OBS: O vip deve ser ativado na conta que foi solicitado o pedido de recuperação, caso o contrario sera considerado FRAUDE, que tem como punição BAN 00. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.