Eu andei jogando no Servidor 3 porem venho enfrentando um problema que ja deve ser a tempos enfrentado andei cerca de 2 horas em todas as saidas das cidades e não achei nenhum local que eu pudesse sair para andar para longe para que eu achasse um local bom para fazer uma casinha para começar a vida... talvez se as saidas fossem todas feitas no meio do mar, assim dessem para se nadar para o infinito porque eu não conseguia nem passar por aquelas construçoes mau terminadas e cheias de lava ! estou muito desmotivada a jogar :/ queria algum tipo de dica ou ajuda para que eu possa ir para um lugar beeeeem afastado da cidade porem nem sair dela sem morrer eu estou conseguindo ... Obrigada e fico no aguardo
Olá, Peça para um player de confiança te levar em um lugar longe de tudo, se não, ande para o Leste do spawn sempre reto.
Bom dia. Apesar do caminho ser longo você precisará passar por ele para conseguir encontrar uma área livre. Claro que, não há apenas esta opção, você também pode mandar call para algum amigo que já se encontra afastado. Sobre a parte de "saídas diretamente para o mar", você pode fazer uma sugestão aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugestões/ Lembrando que para isso, você necessíta de 100 posts no fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.