[Resolvido]Dúvida para construir cidade.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StifenJuller

Neutro
Entrou
Jul 17, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Vou criar uma cidade com mais dois amigos, e queria tirar algumas dúvidas antes de começar a construí-la. (Obs: não sou VIP)

1. Como é feita a transferência de dinheiro de um comprador para mim poder liberar o terreno?

2. Posso denunciar se houver vandalismo ou roubo de terrenos?

3. Como funciona o sistema anti PvP (e quanto custa em média aqueles blocos no server 3)

4. Se eu quiser colocar terrenos para LOJAS, a venda do terreno funciona da mesma maneira de que um terreno normal?

Nuss mano .. cê tá perdido em =O
Vou tentar ajudar:

1 - A transferência é feita do modo antigo, o /money pay nick quantidade, após o comprador lhe enviar o money, você coloca 1 placa dizendo que o terreno é dele .. e a partir daí ele está liberado para construir na área demarcada pelo terreno.

2 - Claro que pode, se você não vendeu ou terreno, ou até mesmo se vendeu e o comprador vandalizou fora do espaço demarcado pelo terreno dele. Casos como esse você denuncia por grief.

3 - O sistema anti pvp, você precisa comprar 1 item que tem no warp vip, caso você não seja vip, e tenha amigo vip, peça-o para comprar o bloco "portal", ele serve para algum adm colocar uma área de tamanho máximo 300x300 com pvp off. Após comprar o portal e tiver a city pronta, apenas use /modreq e explique o porque de ter usado, no caso colocar pvp off na city. Você precisa do item chamado portal (bloco).

4 - Sim, o terreno é o terreno, a loja é criada pelo dono, criar loja é um privilégio VIP, se o comprador do terreno for VIP, ele poderá fazer loja independente do terreno.

1, vc da permiçao para o cara de um bloco e depois ele poi ali o bloco e depois ele te paga ( eu acho pelomenos a minha foi assim )
2. como assim, se nao te pagarem? se nao te pagarem eu acho que nao porque e uma compra de player para player !
3. PVP ou vc deixa ( nao aconselho ) ou vc compra uma esponja que custa 9k em todos os server.
4 Sim e a mesma coisa

( Eu ja fiz uma city e pelomenos correu tudo bem )

1-Se você for vender algum terreno peça para ele pagar a metade do dinheiro e você liberá o terreno e ele te paga o resto.(Obs apenas uma sugestão )
2-Sim qualquer ato parecido mande /modreq.
3- Tem portal e esponja o portal de pvp off mais teleporte é 250k ou esponja 90k.
4-Da maneira que você quiser pode ser normal ,maior ,mais caro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar