[Resolvido][Dúvida] Pagamento em lotérica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rouper

Excelente
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Por exemplo, vou até a lotérica com 90 reais e quero comprar 3 vips... Eu tenho que ter 3 comprovantes de 30 reais e depositar cada 30 reais a parte, ou posso depositar os 90 reais de uma vez e ter apenas 1 comprovante de 90 reais que vale por 3 vips?

Você pode simplesmente dar 70 reais. Vira apenas 1 comprovante vc tira a foto e a staf sabe que serao 3

70 reais 3 vips, 4 vips = 100 reais e assim por diante....
Essa promoção é velha cara

Affs, dps de quase 2 anos de craftlandia, e eu n sabia da existência dessa promoção.

@EDIT: Mas tá falando q é p/ depósitos bancários... Pagar na lotérica é depósito bancário?

Faça o depósito de 50 reais para 2 meses por exemplo, você receberá um comprovante, mande esse comprovante junto com as informações para o email do VIP, e receberá uma resposta com um sethome para avisar o número de VIPs relativo ao seu pagamento.

Affs, dps de quase 2 anos de craftlandia, e eu n sabia da existência dessa promoção.

@EDIT: Mas tá falando q é p/ depósitos bancários... Pagar na lotérica é depósito bancário?
Você pode fazer o depósito em lotérica, mas há um limite diário da conta, então, recomendo fazer o pagamento pela lotérica pela manhã, ou fazer depósito bancário, que pode ser em horários mais flexíveis

Faça o depósito de 50 reais para 2 meses por exemplo, você receberá um comprovante, mande esse comprovante junto com as informações para o email do VIP, e receberá uma resposta com um sethome para avisar o número de VIPs relativo ao seu pagamento.
Mas depósito bancário se encaixa como pagar na lotérica?

Se você fizer o pagamento na lotérica vai ser a mesma coisa que um depósito bancário, porém como dito a conta tem limite diário.
Do limite eu já sei, pq sempre acordo cedinho pra ir na lotérica .. Só queria saber mesmo do comprovante único, e ainda bem que fiquei sabendo dessa promoção. Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar