Opa galera! bom meu pc ( ou devo dizer microondas) é ruimzinho e precisava de 1 optifine pra deixar melhor mais nenhum é compativel com o launcher do Minigames da craftlandia quem puder me arranjar um e explicar como instala e tal agradeço mesm o
O launcher 1.7.2 é para todos os servidores.. E em PC antigos precisa de placa de video para o jogo rodar bem
Boa Tarde ! Se você esta procurando um launcher para jogar nos mini games basta fazer o Dowload do ANTI-HACK neste link aqui -> Baixe já nosso cliente ANTI-HACK.
O mod que você for instalar, tem sempre que ser a mesma versão que a do jogo. Exemplo : Minecraft 1.7.2 (Mods terão que ser a versão 1.7.2.. "OptFine 1.7.2, Reis MiniMap 1.7.2, etc... Sua dúvida foi esclarecida. Clique no botão "Resolvido" abaixo deste post para fechar o tópico. Obrigado, PlayMod. Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Gente vocês não etenderam,meu problema é o seguinte meu pc é fraco,o optifine ajuda a aumentar o fps mas nenhum optifine funciona no launcher do minigames por conta do antihacker oque devo fazer? a craftlandia tem 1 optifine deles? valeu
Olhar eu não entendo muito disso mais quer tal você instalar o macro ou baixar tudo denovo no http://minigames.craftlandia.com.br/ e se não vim o macro na 1.7.2 tem instalar a 1.7.2 CL que ja vem o macro. blz
Utilize este modpack (clique aqui) Caso por algum acaso não venha optifine, coloque o optifine manualmente em seu modpack, para isto veja tutoriais na internet. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.