[Resolvido][Dúvida]O que ta acontecendo #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
olha acho que se n tem nada indevido na sua sugestão vai no ts e peça para falar com o staff que colocou no lixo sua sugestão, manda o link do topico que está na lixeira e se caso eles te falarem o nome de quem fez isso vc toma satisfação com ele =) su faço isso qd n acho justo algo '-'
Ou vc pode fazer uma nova sugestão pois se n tinha nada de indevido n tem o pq vc ser punido ou colocarem na lixeira novamente

Mas o que tinha nessa sugestão ? tipo qual o conteúdo ? era algo que ajudaria os jogadores ?

Ele quiz dizer que tópicos com conteúdo indevido são deletados...
Conténdo flood... palavrões...
E muitas vezes são movidos ou resolvidos... Já olhou nessas áreas?
A sugestão em ánalise pode ter sido Negada ou Aceita...

MathPotter disse:
Ele quiz dizer que tópicos com conteúdo indevido são deletados...
Conténdo flood... palavrões...
E muitas vezes são movidos ou resolvidos... Já olhou nessas áreas?
A sugestão em ánalise pode ter sido Negada ou Aceita...
Ja olhei, porém não está la :/

zSimonMeep disse:
olha acho que se n tem nada indevido na sua sugestão vai no ts e peça para falar com o staff que colocou no lixo sua sugestão, manda o link do topico que está na lixeira e se caso eles te falarem o nome de quem fez isso vc toma satisfação com ele =) su faço isso qd n acho justo algo '-'
Ou vc pode fazer uma nova sugestão pois se n tinha nada de indevido n tem o pq vc ser punido ou colocarem na lixeira novamente

Mas o que tinha nessa sugestão ? tipo qual o conteúdo ? era algo que ajudaria os jogadores ?
Era algo que realmente iria ajudar os jogadores!

AndreDarkness disse:
Ja olhei, porém não está la :/
Crie outra sugestão... Não podem te punir como ele já te disse... Pois você não fez nada de errado,
caso excluam de novo vá ao TS da Craftlandia no suporte...
E relate o caso :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar