[Resolvido][Duvida] Nova acc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cuboneRETURN

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2013
Pontuação de reação
368
Cubos
0
Ola , ontem as 22:17 criei uma nova acc no forum , pois comprei mine original com outro nick e nao queria so mudar o nick dessa acc aqui ! e ate agora nao recebi o email de validaçao :/ ta com algum problema ou e so pra mim ? to querendo começar a usar a acc nova e nao da pois tem q validar '-'

Obrigado :)

cuboneRETURN disse:
Ola , ontem as 22:17 criei uma nova acc no forum , pois comprei mine original com outro nick e nao queria so mudar o nick dessa acc aqui ! e ate agora nao recebi o email de validaçao :/ ta com algum problema ou e so pra mim ? to querendo começar a usar a acc nova e nao da pois tem q validar '-'

Obrigado :)
É apenas uma demora simples , aguarde que em breve será validado !

cuboneRETURN disse:
Vc leu o que escrevi no topico ??? parece que nao . . .
É parece que não mesmo ><

Tente recriar a conta para ver o que informa, se já tem um e-mail cadastrado ou não.

Você consegue logar na conta? Se sim, vá na parte onde ta escrita enviar e-mail de confirmação.

N1cks disse:
É parece que não mesmo ><

Tente recriar a conta para ver o que informa, se já tem um e-mail cadastrado ou não.

Você consegue logar na conta? Se sim, vá na parte onde ta escrita enviar e-mail de confirmação.
Ta tudo certo , ja fui nesse local de re-enviar o email de confirmaçao umas 10 vezes !! e ate agora o email nao chegou :/ e sim o meu email ta certo '-'

cuboneRETURN disse:
Ta tudo certo , ja fui nesse local de re-enviar o email de confirmaçao umas 10 vezes !! e ate agora o email nao chegou :/ e sim o meu email ta certo '-'
Cara se ta tudo certo, você digitou o e-mail errado, vai nas configurações e muda o e-mail e tenta novamente com outro e-mail.

Faça o seguinte, vá até o suporte do ts quando ele estiver aberto e peça para algum staffer resolver este problema (É o unico jeito de resolver isso).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar