aew manoseu fiz uma casinha ali ne, ai eu fiz uma plantação de cana no subterraneo da casa, só que ja ta ae faz um tempao e eu vi q n ta crescendo nada..a cana n cresce no subterraneo?
tem que ter glass tb, ( claridade de dia ) senao tb n cresce, e tem que ter 200- player on sim, nao precisa estar DO LADO, mas digamos que um pouco perto de esc server, n tem como dar pause no modo online . @Off cara sei que cada um tem seu jeito, mas só pra voce ser um player mais organizado, Na barra numero 1, onde esta a picareta, bote espada, na barra numero 2- picareta, numero 3- Pá numero 4- Arco e/ou machado numero 5- Arco e/ou machado, numero 6- 1 pack de cobble, numero 9- comidas, numero 8/7 - sua preferencia, eu no caso deixo vazio, claro, ou pots ...
pode crer, vo bota uma janela ali pq n fica bem no subterraneo.. mas ter -200 player é dificil kkkk' vlws ai
* * Movida para a área Correta * * Quando há mais de 200 players Online o crescimento de plantações é desativado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.