[Resolvido]Duvida no region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

PR0BL3MS

Neutro
Banido
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
VOLTEI DLÇ RÇRÇRÇ
Queria saber se eu comprar 1 terreno grande na warp vip (irar vim 1 monster spawner) e comprar outra no lado, o terreno principal irar sumir junto com a mob?

OBS: Eu sei que nasce um barraco com ele dentro uma mob, se eu criar outro terreno perto do barraco, sendo que não atinja a mob do principal, ele irar apaga?

n tem como vc comprar um terreno dentro do outro, ele vai te dar um limite(uma mensagem). Vc podera comprar outro encostado sim !

Se você comprar um terreno perto ou grudado a outro não afetara o nenhum dos terrenos porem se vc tentar comprar um terreno dentro de uma área onde já tem um terreno não sera possível comprar

mineurv disse:
Se você comprar um terreno perto ou grudado a outro não afetara o nenhum dos terrenos porem se vc tentar comprar um terreno dentro de uma área onde já tem um terreno não sera possível comprar
acho que não é possivel pos eu já vi terreno dentro de outros, acho que da sim, porque no region 2 eles faz arena, uma area com pvp off(camarote) e no centro cria um terreno menor com area pvp on
Ninguém bem informado aqui para ajudar?

Você não vai conseguir comprar um terreno dentro de outro, você pode comprar perto de outro terreno, mais não dentro dele.

mineurv disse:
O único modo de fazer oque você falo seria com portais pvp off no mundo normal.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar