L Lukas0205 Neutro Entrou Dez 6, 2013 Mensagens 18 Pontuação de reação 0 Idade 28 Localização SC- Cubos 0 Dez 10, 2013 #1 minha conta perdeu o vip e eu queria add um amigo no meu terreno o comando /addamigo funciona ainda mesmo n eu nao sendo mais vip??????? 'no warp region do server 2"
minha conta perdeu o vip e eu queria add um amigo no meu terreno o comando /addamigo funciona ainda mesmo n eu nao sendo mais vip??????? 'no warp region do server 2"
Lovi Lendário VIP Evento Designer Designer Ostentação Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 7,783 Pontuação de reação 5,520 Idade 24 Localização SC Cubos 0 Dez 10, 2013 #2 Não, esse comando só pode ser usado com a presença do VIP
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Dez 10, 2013 #3 Staff não faz isso Ative outro VIP para dar addamigo. A region pode ser sua, você apenas não conseguirá usar os comandos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Staff não faz isso Ative outro VIP para dar addamigo. A region pode ser sua, você apenas não conseguirá usar os comandos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.