[Resolvido]DUVIDA NAO RESPONDIDA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Em outras textures packs o set brilha? Se sim, pode ser que o próprio texture pack seja editado para o set não brilhar. Poste resultados

euzinho disse:
Em outras textures packs o set brilha? Se sim, pode ser que o próprio texture pack seja editado para o set não brilhar. Poste resultados
Testei todas as TEXTURAS e todas o set nao brilha.

Nexizo disse:
aconselho usar o laucher do craftlandia, que já vem com as posições alteradas
Eu tenho um proprio mod q eu baixei , entao nao poste nada q nao se refere a oq eu estou com duvida para ganhar cubos ok?

Bom quando baixei o modpack do CraftLandia a armadura não brilhava pois o mods não estavam atualizados.
Edit=Atualizei os mods e ele brilhou.

YnqiO8o.png

Tenta as partículas ou vai em multiplayer --> cores ---> on :)
Poste resultados

Megaditroide disse:
Tenta as partículas ou vai em multiplayer --> cores ---> on :)
Poste resultados
Essas cores se não me engano funciona para o chat somente, deixando off fica tudo branco.

Só uma coisa, você quer que o set brilhe na hot bar ou no canto esquerdo da macro?
Se for da macro, NÃO É POSSÍVEL.

Megaditroide disse:
Só uma coisa, você quer que o set brilhe na hot bar ou no canto esquerdo da macro?
Se for da macro, NÃO É POSSÍVEL.
Nao cara, nao é na quele bagulho do ArmoStatus, é do hot bar mesmo do seu inventario , os mlk falo pra tira o FPS plus mas.. eu nao sei onde isso fica, na pasta de MODs nao tem.

ShakeNervoso disse:
Nao cara, nao é na quele bagulho do ArmoStatus, é do hot bar mesmo do seu inventario , os mlk falo pra tira o FPS plus mas.. eu nao sei onde isso fica, na pasta de MODs nao tem.
Ja tentou reinstalar a .minecraft?
Ou a minecraft.jar ?

Não estamos aqui para sermos tratados como "cavalos", respeito é bom e todo mundo gosta, caso sua dúvida não foi resolvida não precisa ser arrogante com quem quer te ajudar. Se quiser ter mais sucesso em resolver a dúvida, esclareça ela melhor para todos entendermos!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar